quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015


Nesse ano que chegou só espero por meus pés no chão, pensar em fazer tudo diferente, as vezes as coisas se repetem e repetem até você aprender a dar um novo sentido a elas. Por isso espero que 2015 me dê mais consciência do que se deve jogar fora e o que se deve manter, com esse pensamento acabei fazendo uma lista sobre o que se jogar fora, esquecer e o que devo manter, eu tentei escrever mas no final só consegui isso:

Devo jogar fora e esquecer

As tardes de domingo que gastei com pessoas que me abandonaram na segunda.
Jogar fora aquela bolsa velha que você guarda com medo de precisar, mas que na verdade você nunca vai usar.
Jogar fora aquele número de telefone daquela pessoa que nunca vai te ligar.
Esquecer essa ideia idiota de que esse ano tudo vai ser o que eu desejar pra mim em um passe de magica, não vai rolar só porque eu quero, eu tenho que mudar para conseguir realizar meus desejos por minha conta, ter fé e manter minha cabeça erguida.

Devo guardar

Todos os momentos bons e ruins que passei, afinal nos momentos ruins conseguimos adquirir força e sabedoria.
Guardar cada lágrima e sorriso ofertado as pessoas que passaram por minha vida e para aqueles que se foram devo guardar todos os sorrisos que dei ao relembra-los.
Guardar aquele cachecol feito a mão porque provavelmente uma hora vou precisar.
Guardar o que eu fui nesse ano que se passou para não esquecer que caminho tomar a seguir.


E por ai vai, no final descobri que há sempre mais coisas que eu quero guardar do que jogar fora e ainda há muitas mais que quero fazer nesse ano de 2015, talvez dê certo, ou talvez não, mas a unica coisa que nunca vai mudar em todos os anos que virão é a minha vontade de viver.